Descrição do Blog
Ou como sempre há algo por trás das coisas, é só prestar atenção
Published on December 27, 2003 By Alex Sladevicz In Personal Relationships
Vou lhes confessar... I'm really scared.
Não sei se é o efeito Bukowski, mas, de uma hora pra outra, comecei a sentir compulsão por escrever.
E isso tem vários efeitos colaterais, nem sempre bons. O pior, que está me encafifando, é pensar sobre o que escrever.
Não, eu não tenho problemas, ao menos não muitos, em achar sobre o que escrever. Isso em geral acontece quando fico sem escrever meus pseudo-artigos por muito tempo. Vem à cabeça aqueles pesadelos ("será que ainda sei escrever? Será que eu terei argumentos suficientes pra um texto completo? Será que conseguirei terminar bem?").
Mas agora venho tendo idéias demais. Agora há pouco, por exemplo, no chuveiro (sim, eu me banho), tive a brilhante idéia de escrever sobre noivos.
Você certamente conhece algum cara noivo. Noivo ou que tem um relacionamento de anos. Excluo noivas dessas minhas observações. Até porque noivas só têm um pensamento na cabeça: casamento. Pois bem, voltemos aos noivos. Esse tipo de criatura cai naquilo que eu vou definir como "entropia do sucesso". O cara já tem, digamos, a sua sede garantida, que é a noiva/namorada-de-muito-tempo. Sendo assim, o cara fica livre pra dar a famosa pulada de cerca ou mijada fora do penico. Ou ao menos tentar. Se não der certo, não tem problemas, afinal existe a sede a lhe esperar. Mas ai se der certo. O cara vai ficar azucrinando todos os amigos - especialmente os que não namoram há muito tempo ou não estão namorando no momento - em como ele mesmo é foda, que é um malandro, "eu sou muito filho da puta" e afins.
É claro que este tipo sequer cogita a possibilidade de a garota estar fazendo o mesmo, tampouco passa pela cabeça desse tipo de pseudo que, na verdade, a sua "coragem" nada mais é que uma tremenda falta de auto-estima. Oras, é muito fácil arriscar tendo o chamado "porto seguro" pra atracar depois, em caso de fracasso. E, agora, o mais importante que eu quero dizer: se é tão fodão, por que está noivo de uma garota que não o satisfaz completamente? Sim, eu acredito em lealdade, amor, mas acredito também em sexo, fantasias, taras, fetiches, etc. Eu não quero, como diria aquela frase do livro do Ruy Castro, uma sueca na cama, uma italiana na cozinha e uma inglesa na sala. Quero uma mulher que me complete em todos os aspectos. Mas será que a noiva desse tipo de cara o completa? Claro que não. E por que o cara não vai em busca de alguém que o satisfaça?
Oras, meu amigo. Por medo, baixa auto-estima, bunda-molice, etc. É o que eu lhes digo: qualquer bundão consegue ficar noivo.
Pode reparar.
Comments
No one has commented on this article. Be the first!